Unidade Funcionários

R. Gonçalves Dias, 75 - BH | MG

Unidade Venda Nova

Av Vilarinho, 901 - BH | MG

Hospital de Olhos Rui Marinho encerra a primeira semana mundial da segurança do paciente

No dia 17 de setembro é celebrado o Dia Mundial da Segurança do Paciente. Por isso, nesse ano o Núcleo de Segurança do Paciente do Hospital de Olhos Rui Marinho organizou uma programação especial com o objetivo de solenizar essa data criada para mobilizar pacientes, profissionais de saúde, formuladores de políticas, pesquisadores, redes profissionais e o setor de saúde para defender a segurança do paciente.

Palestra Metas de Segurança do Paciente para toda a unidade.

Durante a semana que antecedeu o dia mundial da segurança do paciente, colaboradores e pacientes participaram de treinamentos dinâmicos, brincadeiras de perguntas e resposta, lanches especiais e brindes que premiaram os #embaixadoresdaSegurança (colaboradores HORM mais engajados com as 06 Metas de Segurança do Paciente).

“O Núcleo de Segurança do Paciente HORM sente muito orgulho e agradece todo o engajamento dos colaboradores. Com certeza, tudo o que foi feito no evento vai fazer grande diferença e melhorar ainda mais nossas ações de cuidado com os colaboradores e pacientes”, conta Marina, enfermeira coordenadora do NSP.    

Compartilhe

Marque sua Consulta

Horários Central de Marcação:

Seg a Sex: 07h30 às 18h 

Sab: 08h às 12h

Assistente Virtual:

24 horas!

Horários de Funcionamento

Seg-Sext: 8h as 18h
Sab: 8h as 12h
Pular para o conteúdo